Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Amável mentira

Você mentiu. E cuspiu no rosto do cego.
Você deu voltas e sabia onde iria parar.
Eu alí acreditando em outras vidas, e sonhando com apenas uma.
Apenas uma, que eu podesse viver de verdade.

Mas você foi mais um dos golpes sujos que o mundo tem me dado.
Você fez parte do meu filme.
O filme que tem um fim previsível e triste.
Onde o heroi é o vilão e o vilão rouba dos fracos.

No lado escuro do meu cérebro eu jamais imaginei.
Nem a mais grotesca das maldades materializava-se assim...
Em mim...

Grite! Grite, eu te amo aos surdos...Eles não te escutarão.
Escreva  cartas de amor aos cegos...Eles não perceberão a mentira.
Mas não permita-te a assassinar  um tolo.
Pois até mesmo os tolos falam a verdade.
Porque até mesmo os tolos por mais medíocres que sejam...
Sabem amar.

6 comentários:

  1. Poucos sabem e vivem o amor...
    Legal o blog. ^.^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito... (:
    Virei mais vezes (:

    Beeijos,
    Marcella.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dylan,
    Gostei do blog!
    Estou seguindo tambem!

    Muitos amam, mais poucos sabem
    amar! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dylan. Obrigada pelo comentário em meu refúgio lá no Contos por Shyori, adorei ler-te, me deixou realmente muito contente.
    Bonito post.
    Espero que tenha uma linda noite!

    Lady M.

    ResponderExcluir
  5. lindo esse poema, eu queria ter vocação pra fazer poemas ushas *-*
    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir