Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cante

A canção que não acaba.
"O sorriso que não cessa."

No rosto de um anjo a força que eu precisava.
E de sua boca,brotam as mais belas palavras.

Como música para mim...
Como um som perfeito e encantador...suave.
Suave como seus traços angelicais.
E puro, como o seu coração.

A força que eu não tinha , hoje cresce em mim, como o amor,
que nunca antes fora tão vivo.

Hoje tudo faz sentido.
Pois este anjo vive cantando por aqui.
E sua canção é a mais bela verdade que se diz.
Sua canção não acaba.
E me da toda a coragem de enfrentar os fantasmas, que antes aqui vagavam.

"Nada temerei se estiveres aqui!"

Agora um anjo me protege. E esta música não acabará...
E nem um mal cairá sobre mim.

Quando eu sentir medo e não conseguir dormir...

"Cante para mim anjo"...

E nem um fantasma vai perturbar...
Os mortos não voltarão...
E meus passos serão firmes, e fortes.

"Cante para mim anjo"...

E nosso amor não vagará por aí...
E dormirei nos teus braços ...Para sempre e sempre...


Igor Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário