Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Todo Meu Amor

Deveria eu me perder do amor, meu fogo na luz?
Para perseguir uma pena ao vento
Pela intensidade que costura um manto de delicias
Deixando um fio que não tem fim

Por tantas horas e dias que passam tão rápido
As marés fizeram a chama diminuir
Por fim o braço está estendido, a mão no tear
Será isso o fim ou apenas o começo?

Oh, de todo meu amor para você, agora

A taça está erguida, o brinde está feito mais uma vez
Uma voz é clara acima do barulho
Orgulhoso ariano, uma palavra, minha vontade de apoiar
Para mim, o tecido mais uma vez a girar

Sim, de todo meu amor para você, criança

Seu é o tecido, minha é a mão que costura o tempo
Dele é a força que repousa por dentro
Nosso é o fogo, todo o calor que podemos encontrar
Ele é uma pena no vento

De todo meu amor, de todo meu amor


E fico um tanto solitário, apenas permaneço de pé
Apenas permaneço em pé sozinho
Só fico um pouco solitário


Robert Plant

2 comentários:

  1. Oiii, achei seu blog super interessante, estou te seguindo, me segui também :) beijossss

    ResponderExcluir
  2. As loucuras que me levam até você, fazem esquecer que eu não posso chorar.

    ResponderExcluir