Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Anônima lembrança

Escrevendo estou
Em um escritório sujo
Em uma escrivania bagunçada
Visualizando lembranças futuras.

Uma corda e um pescoço
Um menino e um profeta
Um real sorriso e a falsa agonia.

Hoje é dia de santo, e eu tenho algo a fazer.
Hoje cada coisa a seu tempo.

Numa cela vazia ou em um coração corrompido...
Sempre existirá um lugar para você cantar.
Sempre será todo nosso aquele tempo.

Aqui na casa de amigos, bebendo cerveja e ouvindo velhos sons...
Lembro de você... Ah, sim!! lembro bem de você!
Eu contava meus segredos. Você ria de meu português errado.
Eram tarde tranquilas... Lembro de você, querida!

Uma tenda de ciganos
Um cigarro pela metade
Uma carta sem fim
E uma lágrima verdadeira
E voce dentro de mim...

Hoje é mais um dia de chorar
Hoje a velha e mesma coisa
A beira do mar e a visão de uma lembrança nunca vivida.
As tardes tranquilas e o nosso violão.

Tudo muda, anjo!
Tudo que era não é.
Eu perco a noção e faço canções sem parar.
Você perde a razão e luta contra o que não deve lutar.

Somos o que não devemos ser.
Somos lembranças.

Prefiro um livro velho do que as tuas novas canções.
Prefiro a rodoviaria vazia do que o dia seguinte.
Prefiro te tocar uma ultima vez , do que despedir-se com mágoa.

Tudo nos foge, anjo.
Tudo não passa de passado e morbidez.
Eu perco a tua mão e choro dia e noite sem parar...
Voce perde a noção mas ainda hoje, anjo...ainda hoje você me encanta.

Ah eu lembro de você, menina!!
Sempre lembrarei ... E sim eu te entendo!


Igor Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário