Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quando...

Quando você se sente deprimido, o peso do mundo habita em seus ombros.
Quando você perde a linha, seus olhos sangram por vontade própria...

Sua boca cala angustias, seu coração grita silêncios.

Quando você está triste, os olhos por mais que tentem, não conseguem esconder.
Quando seu mundo caí você caí também e não adiantaria se apoiar em algo...

Pois nada, eu digo que nada vai nos suportar!!

Quando vi meus dias resumidos e os teus aleatórios ao destino, quando percebi que nada seria igual, eu desfaleci.

Quando se quer um sorriso e pede-se motivos, nada é como deveria ser.
Quando estas tempestades me inundam, meu papel é quase sempre o mesmo.

Eu giro na roda dos meus dias e não posso sair do lugar.

Quando meu peito mata minha vontade, e a dor insiste em me cobrar, é que os momentos apresentam-se os mesmos e tudo é como não se quer.

Eu penso na saída, mas sei bem o que é "morrer de sede em frente ao mar".

Quando estou deprimido, posso ser mais um pouco do mesmo e sobrevivo com isto.
Quando eu perco a linha, eu penso em desistir de lutar.

Minha boca cala as dores e o coração insiste em perguntar:

-Qual o motivo de ainda lutarmos?

Quando você se sente deprimido, o peso dos ombros derruba seu mundo.


Igor Britto

Um comentário:

  1. Ola Igor,
    Feliz com sua visita
    meu amigo!!

    Gostei do post, nem sempre conseguimos
    ser fortes e o melhor é permitir sentir
    nossa dor, temos o direito de deixar doer por inteiro, ate que possa de alguma forma cessar!

    Beijos meus...
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir