Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Levanta-me

Não consigo sair daqui...
Quero uma razão para existir, mas tudo que sinto é sufocamento.

Dor...

Não consigo levantar.
Existe uma parede entre eu e o sol...


Existe dor...


Não posso me expressar.
Queria ao menos sorrir, para que algo seja claro para mim.


Dor sem fim...


Não consigo existir em mim...
Suporte minha falha e conceda-me uma mão...


Levanta-me!!


Não consigo não sentir...
Não pertenço a este lugar, e tudo que eu vivo e respiro é tão somente...

Dor...

Alguém por favor me tire daqui...


Antes que eu saia de mim.


Igor Britto


Um comentário:

  1. Eu te levanto! Aliás, quando me quiser, sabe onde me encontrar: sabe meu endereço, meu telefone de DDD 48 e até mesmo quais são os lugares que eu costumo ir.
    Estou aqui! Onde sempre estive e onde sempre estarei. Estou aqui, como prometi, esperando-te a vida inteira, se isso me couber. Não importa os outros e nem as voltas que a vida dá. Olha só, meu amor, eu ainda estou aqui te esperando... Por mais que outras pessoas tenham passado por mim, elas nunca serão como você, meu amor do sul do sul do Rio Grande do Sul ...
    Te amo! Te amo como nunca amarei ninguém e como nunca ninguém te amará. Meu eterno namorado.
    Foram bons os meses que passamos juntos e não quero te ver triste por isso: seja feliz por eles terem existido. Seja feliz porque nos conhecemos e hoje sabemos o real significado do amor verdadeiro e eterno.
    Estou aqui ... vem me buscar! Por aqui em Santa Catarina, numa ilha que tem um teRRminal.
    Beijo da tua godinha, que te ama mais que tudo na vida e que largaria um mundo pra te ter aqui.

    ResponderExcluir