Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Escuro

Preciso gritar um pouco.

Libertar o peito desta montanha de desejos proibidos.
Preciso cadenciar as minhas angústias, antes que elas lotem minha casa de infortuno.

Os dedos espancando qualquer coisas em meu violão cantante.
Eu perdia o tom toda vez que pensava em você.

Chego a rir disto!

Agora troco o passo ao cruzar a ponte e me pergunto:
"Sobre o que você estava falando?"

Quando as visões que tínhamos conflitavam com os esboços da perfeição.
Quando tua mão encaixava na minha e tudo que eu lhe ensinei fazia sentido.
Quando a vida era um pouco menos dolorida e um tanto sólida quanto minha.
Quando haviam símbolos, quando haviam regras, quando existiam cores..

Quando eramos você e eu.

Hoje a nuvem cor de abismo desce pairando sobre meus fardos negros.
E o peso de tuas mãos, carregam em mim tudo que é triste e mortal.

Antes de me tornar tão feio e sem brilho.

Quando o sol ainda me saudava.
Quando meus acordes ritmavam aos teus delírios.

Eu via cores em você..

Mesmo a neblina quebrando rumos, não esconde meus olhos tristes.
E nem mesmo o astro mais brilhante tornaria-me aceitável.

"Sou um grito desesperadamente mudo.
Sou um trovão sem luz.
Uma caixa sem surpresas.
Sou uma parte, apenas".

Perdendo o rumo ainda me pergunto..
"Onde fica aquela ponte?"

Um lapso de esperança, em um tumulto de desejos.

Eu pedia por voz.

Mas tudo que eu podia fazer, era bater com meus dedos nas cordas macias.
E por fim, suplicar pelo teu ar.

Verões verão, visões do que ficou postemado aquela praia.
Passos na areia e uma brisa anunciadora, dirão que o amor esteve ali.

Não era tão negro ou pesado.
E todas as coisas que ali viviam, não passavam desapercebidas.
Eram imagens vivas.

Nós conseguimos.
Por um tempo, nós conseguimos.

E tudo que você me ensinou.
Eu sabia que era tudo que você tinha para me dar!
E eu ainda lembro que perdi a sua fala no fim...

Quando a noite estava caindo e a nuvem se trazia por trás das montanhas..
Eu tentei gritar...

Fechei meus olhos,
eu podia sentir a brisa entrar, com todos os meus medos.

Eu podia...
Eu tenho certeza que podia...

Eu queria um ponto final em minhas aflições..

Eu tentei...
Eu tentei saber...

"Sobre o que você estava falando?"


Igor Britto

Um comentário:

  1. Olá Igor, primeiramente tenho que agradecer por suas palvaras, fico muito feliz com o carinho e atenção de sempre, de verdade!

    Adorei o comentário, e concordo com você,
    toda dor que chega até nós, traz o resgate daquilo que a gente precisa, e sim isso nos deixa mais fortes! E o tempo justifica, responde algumas situaçoes e pesares dessa vida!

    E quanto a música, gosto muito de Oasis tbm!
    Já tinha ouvido a musica, mas não sabia a letra!
    Muito linda e me confortou muito! Uma das minhas
    cançoes favoritas deles é a little by little! Gosto muito!! :)

    Meu msn é dideli.rj@hotmail.com, não
    fico mto lá, mas é um contato!
    Te add no face! Me add lá!

    Tenha uma boa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir