Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Vazio

As pessoas socializam-se demais...

A todo instante cercadas de espaços, e esvaziadas de si.
O que deveria ser dividido, se retem por egoísmo.
E o que pouco importa, se transborda em caridade.

Convendo para que se faça o bem,
troca-se a esmola por sorriso.
E por tão pouco, vendem-se eternidades.

Em tempos de "tapinhas nas costas"..
O abraço desencontra o abrigo.
A verdade desconhece o amigo.
A saudade não passou de um verso perdido.

A metade esvaiu-se de mim...

E de nós, compartilhados em lembraças..
Restam nem mesmo heranças..
Mas tão breve, um "até mais".

Distruíbido em pedaços.
Tão ausente de espaços..
Longe de tudo que me fez assim.

"eu"

Mais perto de mim...
Tão perto de mim...

Igor Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário