Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ainda não está escuro

Sombras estão caindo e eu tenho estado aqui todo dia
Está muito quente para dormir, o tempo está correndo
Sinto como se minha alma tivesse se transformado em aço
Eu ainda tenho as cicatrizes que o sol não curou
Não há espaço suficiente para estar em qualquer lugar
Ainda não está escuro, mas está chegando lá

Bem, meu senso de humanidade tem ido pelo ralo
Atrás de toda coisa bonita há algum tipo de dor
Ela me escreveu uma carta e ela escreveu tão gentil
Ela escreveu o que estava em sua mente
Eu simplesmente não vi, por que eu deveria me importar?
Ainda não está escuro, mas está chegando lá

Bem, eu fui para Londres e para a alegre Paree
Eu segui o rio e cheguei ao mar
Eu fui para o fundo de um mundo cheio de mentiras
Eu não estava procurando nada nos olhos de ninguém
Às vezes meu fardo parece ser mais do que posso suportar
Ainda não está escuro, mas está chegando lá

Eu nasci aqui e vou morrer aqui contra minha vontade
Eu sei que parece que estou me mudando, mas eu continuo aqui
Cada nervo do meu corpo está vago e entorpecido
Eu nem lembro pra me afastar de que eu vim pra cá
Nem sequer ouvi um murmúrio de uma oração
Ainda não está escuro, mas está chegando lá



Nenhum comentário:

Postar um comentário