Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu Não Quero Viver Sem Você

Me encontro numa situação estranha.
E não sei como,
o que parecia ser paixão
está tão diferente agora.
Eu não consigo tocar a vida se não estivermos juntos,
você não pode ver?
Garota, eu te quero agora e sempre, perto de mim

Estou ansiando pelo tempo
Estou ansiando pelo dia
Esperando sua promessa de ser minha
e nunca ir embora

Eu não quero viver sem você
Eu nunca poderia viver sem você

Eu me pergunto, mas não tem explicação para como estou me sentindo.
Eu sei que alcancei o destino certo, e eu sei que é real.
Eu estou esperando pela hora, esperando pelo dia
em que te darei meu coração; acredite quando digo
Eu não quero viver sem você
Eu nunca poderia viver sem você
Viver sem o seu amor
 
 
Foreigner

Nenhum comentário:

Postar um comentário