Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Você

Você aí, revirando páginas.Lendo livros de romances platônicos.
Você me encanta. Você poderia ser um personagem marcante.
Em qualquer filme.Em qualquer historia. Na minha vida.

Mas você corre pro nada. Briga com sua fé e trava batalhas sem vitórias.
Você insiste em nadar contra a maré e soltar o verbo ao vento.
Eram só palavras, e você sabia que o resultado seria igualmente triste.
Você regojiza-se com a tristeza alheia.

Em algum lugar por você criado,descança o teu espirito.
Em algum planeta, oh minha deusa você rege nações.
Estas caminham conforme sua vontade.
Neste mundo tudo é perfeito e todos os anciões lhe veneram.
Alí você é o sol e a lua.Princípio e fim.

Mas aqui minha amiga...Aqui onde o sól brilha pra todos.Aqui você foge de si mesma.
No fundo dos teus olhos, pode-se ver magia.E percebe-se que o infinito é próximo de ti.
Porem teu caminhar destoa. Teu rumo é incerto e inseguro.

Você prefere trocar um amigo por um remédio.
A música de seus dias por uma dança solitária .
Verdade por engano.
Amor por ilusão.

Você corre em direção ao pote. Mas ele está vazio.
Você o conhece. Você quer beber dele mas a água acabou.
Mesmo assim sonha e esquece do mar de cura ao seu redor.

Os dias passaram. Sim eles passaram e outros encantos tambem.
Se aqui podesses viver , eu seria teu súdito e te veneraria por dias.
Mas neste planeta que dividimos o mesmo sol,  vivemos em mundos distantes.

Você e seus livros, e suas fantasias...Eu e minhas vidas...



"Ei você,
 Não me diga que não há mais nenhuma esperança
 Juntos nós resistimos, separados nós caímos"


Igor Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário